miércoles, 28 de marzo de 2012

BEATRIZ...




foto: google.



BEATRIZ...




Conduzindo vc ste meu interior!
Date: Fri, 10 Sep 2010 00:20:45 +0300

Ainda ñ consigo descobrir o q me mantém aqui;
Qndo todo esse tempo eu tenho estado tão vazia por dentro;

Eu tentei matar a dor;
Eu estou morrendo,suplicando,sangrando e gritando;
Minhas feridas choram para o túmulo;
Minha alma chora para a liberdade;

Estou parada na ponte;
Estou esperando no escuro;
Estou tão cansada d estar aqui;
Reprimida por todos os meus medos infantis;
Essas feridas parecem ñ qrer cicatrizar;
Essa dor é muito real;

Isso é simplesmente muito + do q o tempo ñ pode apagar;
Onde eu me tornei tão entorpecida,sem uma alma;
Eu estou morrendo novamente;
Estou caindo para sempre;
Eu sonho na escuridão;
Eu durmo para morrrer;

Apague o silêncio;
Apague minha vida;
Escureça o dia,me exploda;
Eu respiro profundamente e choro;
Me procuro numa floresta branca;
Escondida em uma árvore vazia;
Estou d baixo da terra;

E eu ainda estou esperando a chuva cair;
E derramar a vida boa sobre mim;
Eu qria ir pra casa,mas ninguém está em casa;
É onde eu me encontro,arrasada por dentro;
Ñ há lugar pra ir,ñ há lugar pra ir secar minhas lágrimas;

Arrasada e perdida por dentro;
Por favor,por favor me perdoe........




.........................................


este poema es de una amiga de brasil que tuvo la necesidad de escribir y dejo sus sentimientos integros aqui....
Publicado por GUEVARESIAS en 5/11/2011

No hay comentarios:

Publicar un comentario